Editais de Beleza

Não acredite em tudo o que você vê, Editais de Beleza ocorrem o tempo todo.

Falando em beleza, conheça o colágeno hidrolisado Renova 31 que está fazendo muito sucesso contra a flacidez.

A preparação precisa ser constante

editais de beleza - estudando muitoMas, para você se preparar não é tão simples. Não adianta ficar o dia todo aí só procurando por oportunidades sem que você, realmente, esteja preparado para eles quando aparecerem.

Você precisa estar preparado para o que surgir. Para isso, é importante criar uma rotina de estudos. E isso não é difícil de fazer.

Pense um pouco, se você buscar pelos editais mais famosos vai perceber que a grande maioria deles utiliza matérias em comum.

Oras, agora que você já sabe disso, pare de ficar esperando pela publicação de um edital na área de beleza, ou qualquer outra área, para ver quais matérias estudar.

Comece hoje mesmo a separar um tempo diário, mas precisa ser diário mesmo. Pois uma rotina só é criada quando se é praticada diariamente.

Qual deve ser o diferencial para um Edital de Beleza

editais de beleza - estudando com organizaçãoEnquanto você está estudando as matérias que você já sabe que caem em todos os editais, pode continuar garimpando os melhores editais passados para ver quais as matérias mais comuns entre eles.

Dessa forma, você começa a criar um acervo de estudos incrível e rico, que vai diferenciar seus estudos em relação aos demais candidatos.

Dicas de estudo para editais

Algo muito importante, mas que poucos fazem, é relaxar. O que a maioria faz é correr atrás de mais e mais conteúdo, gerenciamento de tempo para enfiar ainda mais tarefas em um dia já tão superlotado.

Aprenda a relaxar, isso vai tornar muito mais poderosa a sua capacidade de assimilar conteúdo. Para isso vou indicar esse site com dicas ótimas de relaxamento, clique aqui para visitar.

Abaixo, já vou deixar um vídeo bem bacana com uma técnica de relaxamento:

Mas, porque relaxar é tão importante e (quase) ninguém faz?

Simples, vivemos em uma sociedade que nos diz o tempo todo que devemos fazer cada vez mais coisas, que pessoas bem sucedidas são aquelas que conseguem ser multitarefas.

Isso vai criando em nosso subconsciente a falsa ideia de que realmente seja verdade. Mas, pense por alguns instantes quantas pessoas realmente bem sucedidas que vocês conhece que são multitarefas…

O mito multitarefa

A mídia e a história nos falam de pessoas, desde empresários, pensadores, inventores e artistas que faziam várias coisas diferentes… Mas, esquecem de falar que nenhuma delas fazia tudo isso ao mesmo tempo.

Ou, quando estavam envolvidas em vários projetos ao mesmo tempo, nunca estavam sozinhas neles.

Portanto, não acredite nisso tão fácil. Fracione sue tempo de estudos em tarefas ou matérias diferentes. E, em cada etapa, dedique-se somente àquilo que se propôs.

Dessa forma, ao final do dia, você terá a nítida sensação de que fez várias coisas, e todas bem feitas. Diferente do que sente hoje, que aposto que é aquela sensação de passar o dia todo correndo e, quando vai se deitar não consegue se sentir realizado.

Como se não tivesse feito nada o dia todo.

Isso é culpa do Foco

Outra coisa que a multitarefa mata em você é a questão do foco.

Quando você consegue relaxar o suficiente para fazer uma coisa de cada vez, você se concentra naquilo, e faz bem feito. Quando fica pipocando entre tarefas, você não se concentra e não dá o melhor de si.

Por isso que tanta gente passa o dia estudando e nunca decora, ou aprende, nada.

Agora que você já sabe tudo isso, mão na massa.

Estude, relaxe e se divirta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *